Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fan/Arte

Ir para baixo 
+11
Misa_L
Ryuuzaki - L
Maria
Miki
Uzukya-chan
Sol-chan
kira
Yagami Raito
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:27 pm

Fan/Arte - Página 4 Six

Só gosto da roupa ~~ A cara saiu-me pessimamente. --'
Fiz este desenho ontem à noite. Cucu ;-;

Fan/Arte - Página 4 Five


O desenho que mais gosto ~~ Fiz para uma amiga minha de um fórum de Naruto. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:32 pm

posso-te criticar os desenhos??
ora bem se sim só pequenas coisas (sou perfecionista mas prontos LOL)
olha acho que tens de meter o contorno dos seios porque senão fica eskecito.
tipo aqueles traços de lado e um pouco ao lado do seio,.
outra coisas não dobres tanto os joelhos senão fica super esquecito.
desculpa lá estar-te a chatear com as coisas parvas que digo >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:59 pm

Angeless escreveu:
posso-te criticar os desenhos??
ora bem se sim só pequenas coisas (sou perfecionista mas prontos LOL)
olha acho que tens de meter o contorno dos seios porque senão fica eskecito.
tipo aqueles traços de lado e um pouco ao lado do seio,.
outra coisas não dobres tanto os joelhos senão fica super esquecito.
desculpa lá estar-te a chatear com as coisas parvas que digo >_<
Tens toda a razão. Não levo a mal, até pelo contrário, levo a bem.
Também sou uma pessoa super perfeccionista e ainda estou em andamento a nível de estar a desenhar ^^ E também aquele segundo desenho foi um em que fiz em apenas 3 horas, portanto, não foi um desenho a que dei muita importância. :3
Gosto de criticar e receber criticas <3 O peito do primeiro desenho ficou assim e tals foi mesmo por causa do scanner o_O' Estraga-me as sombras toda (mas também falo... usei apenas lapiseira ~~')

Arigato yo . Tentarei fazer melhor num futuro próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:13 pm

obrigado por não levares a mal >_<
hm mesmo com lapiseira carregavas mais para se fazer notar xD
eu tambem não sou lá muito boa a desenhar >_< mas sou bastante perfecionista e qualquer erro que vejo digo logo LOL
tambem adoro receber criticas, mas detesto receber elogios, especialmente quando não gostei e dizem que está bom >_<
ok falei demais >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:26 pm

Angeless escreveu:
obrigado por não levares a mal >_<
hm mesmo com lapiseira carregavas mais para se fazer notar xD
eu tambem não sou lá muito boa a desenhar >_< mas sou bastante perfecionista e qualquer erro que vejo digo logo LOL
tambem adoro receber criticas, mas detesto receber elogios, especialmente quando não gostei e dizem que está bom >_<
ok falei demais >_<

Tens toda a razão.

Há cenas que acabam mesmo por estar mal e as pessoas
'Ah! Está tão giro! Adoro! Amo!'

PEOPLE! Não façam esse tipo de comentários. É pior assim para a pessoa que desenha. Como é que uma pessoa melhora se mentem? *suspiro* Oh well...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:43 pm

ya >_<
oh well what should we would? we can't do anything. LOL
deixei me levar pela o inicio da tua frase xD e ya detesto que façam isso -_- '-.- -.- '-_-
ok i will shut up right now. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:59 pm

Vocês têm razão. Não deviamos estar sempre a dizer que amamos e não sei quê quando não é verdade.

O problema aqui é que, quando nós criticamos, estamos a apontar coisas que provavelmente quem fez os desenhos reparou. Parece-me que vocês são tão perfeccionistas quanto eu, então se calhar sentem o mesmo. Os perfeccionistas vêem os defeitos e o que poderia melhorar, só que nunca conseguem atingir a perfeição (ou quase... o que depois dá em frustração).

E acho que chateia um bocado estarem-nos a dizer o que já sabemos (ok, não é motivo para mentirmos, por isso tento ser sempre sincera) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 4:44 pm

lolol, concordo plenamente com vocês ^^

Normalmente eu nao critico as obras dos outros...simplesmente nao gosto, mas por outro lado, adoro rececer criticas ^^

Mas já que estamos todos tao bem uns com os outros, então tambem vou fazer uma pequena critica ( atenção, é a minha primeira, por isso nao me levem a mal ^^)


O segundo qu mandas-te nao posso criticar promenores porque, por culpa da digitalização nao dá para ver promenores (como eu odeio o meu sckanner por isso^^)
Quanto ao primeiro dá para ver perfeitamente ^^, e, sinceramente, acho muito fixe, especialmente sabendo porque o fizeste de cabeça, e nao a copiar por nenhuma imagem do C ^^ por isso parabens xD So um pequeno promenor...ela tem o cabelo das suiças quase a tocar no queixo, o que é muito incomum nos perssonagens femininos, nao sei é se fizeste isso com intenção ^^ Mas que tens jeito la isso tens!

So queria te dar uma sugestão: Uma coisa que eu adoro fazer em desenhos é o efeito de sombras, sou completamente doido por isso e gostava que tentaxex faze-las tambem ^^, deria um ar muito mais "3D" ao teu desenho (acho que nao me fiz entender com esse 3D mas pronts, lolol)

Continua a postar...Já agora, fica aqui um meu tambem ^^

Fan/Arte - Página 4 Fyeke5dr7


Tal como dei a minha opinião sinxera gostava que dessem a voxa, nem que seja a um minimo promenor ^^

Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 5:13 pm

Eu detesto criticar mas não minto xD xD XD Quando analiso algo e me pedem opinião dou a mais sincera que posso. À Angeless já lhe disse, que ela veio a melhorar muito e se ela quiser ainda se torna mangaka xD Isso é que eu queria ver: a primeira obra que eu queria que tu fizesses era : Diz que é uma espécie de fic xD Conheces?
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 8:01 am

Oh well ^^'
Bem, Onii-san (posso chamar-te assim? tenho uma adoração de chamar toda a gente assim xD), magnificent drawing, still... as mãos estão mal. Tem cinco dedos mas o polegar... *tosse tosse* ^^''
O fato está muito justo e o corpo um pouco mal. Devias dar um pouco de mais volume e as pernas estão um bocado para as curtas x_x
As sombras estão muito bem feitas, adoro a roupa, magnificent e o cabelo, wouw, perfect. :3
Hope this can help you. ^^
*pega pon-pon's* Go-Go-Go! Onii-san! *\o/*
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 8:08 am

O meu Fai! *.*

Minha Crítica Sincera:

Concordo com a FreakDream em quase tudo. Os braços estão um pouco grossos perto das mãos, e a perna esquerda está um pouco estranha.

De resto está excelente. O cabelo dele, apesar de ser super difícil de desenhar (acho eu) está mesmo perfeito. E a cara está linda, exactamente como o Fai é <3
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 8:19 am

Arigato pelos comentarios Freak Dream e misa_L^^

Claro que me podes chamar Onii san ^^, eu gosto xD

A parte que eu mais me esforço é a cabeça, afinal é a parte mais improtante do corpo ^^ outra que me esforço muito é nas sombras, adoro ^^

Quanto aos dedos das maos, lol, aquele polegar...como foi que eu nao reparei naquilo...lololol, simplesmente a parte do corpo que tenho mais dificuldade em desenhar são as maos lolol, estranho não? xD

Quanto ao volume do corpo nao pude fazer grande coisa...afinal os perssonagens de tsubasa são, literalmente, "Chico Fininos" Palhintos absolutos, mas que ficou bué torto lá isso ficou ^^
Realmente isso das criticas é muito bom ^^, ajuda-nos a evoluir como "artistas" xDD

Arigato!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 8:33 am

Ja me ri tanto com os vossos comentários

Citação :
Tem cinco dedos mas o polegar... *tosse tosse* ^^''

ja agora Freakdream eu tb kero ser mangaká lol no futuro tenho a certeza que serás uma grande rival... isto é .... Se eu conseguir

Vossos agora tão demais , n deixam passar nenhum promenor , ,al posso esperar para postar um novo desenho e ouvir as vossas críticas
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 8:34 am

fi cou muito legal o desenho;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 8:36 am

Bano o Yagami Raito por se rir dos nossos comentarios....

Ups, topico errado xDDDD

Tambem espero que mandes um deseho teu, mal posso esperar que faxas o teu do concurxo...vamos fazer os possiveis para nao faltar um unico promenor ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 8:56 am

LOL agora andam todos a criticar a sério xD
eu gostei e já foi quase tudo dito LOL.
mas acho a cara um pouco esquecita como a fizes-te...
talvez porque fizes-te o olho esquerdo dele...
um pouco...
''def''
>_<
ok meti assim po caso de não quereres ler as absurdidades (ou como se escreve xD) que digo LOL xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 12:24 pm

Já agora...

Fan/Arte - Página 4 Wingedfairybyps2gamesladt2

Como podem ver pela data, o desenho tem quase um ano... Este foi o primeiro desenho que colori, btw...
Acho que melhorei desde então. xD
Mas tenho estado sem paciência nenhuma para desenhar. ^^'
Críticas, onegai. *-*
(é a Misha de Pita-Ten, para quem não conhece. xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 12:35 pm

Ena! Sol-chan postou um desenho! xD

Vou tentar dizer tudo:
O vestido precisa de mais sombras, principalmente no azul escuro. Como isto é a cores, devias exagerar mais para se notar ^^
E falta-lhe volume, principalmente à cara. Os olhos estão pouco centrados e sem muita expressão.

De resto... Pintar é bem difícil. Ficou muito bem para pintura. Sombras são sempre mais fáceis de desenhar a carvão ^^
A imagem em si está giríssima e parece-me que, de resto, muito bem desenhada. E os coelhinhos estão fantásticos *kawaii*!

Final: gostei muito, está óptimo! Desculpa as críticas, já que acho que eu não faria melhor ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 12:38 pm

Eu pedi críticas, por isso podes fazê-las à vontade. xD

Mas como disse, o desenho já tem quase um ano... Tinha 14 anos quando fiz o desenho, por isso dá-me um desconto. xD

E como foi o 1.º desenho que colori, ainda me estava a habituar às cores e sombras e etc...

Arigatou Misa_L! ^^


Última edição por em Qui Jan 31, 2008 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 12:47 pm

olha vou-te ser sincera '-.-
a questão dos olhos é porque nao soubeste os fazer >_<
em vez de fazeres aquela tipo lua pequena, tens de meter tipo uma bola maior, tens de meter também bolas brancas a significar luz nos olhos.
devias de ter feito melhor a cara e o nariz devias de o ter posto.
e devias de ter feito os olhos conforme a cara está, porque senão fica bastante def >_<
ok eu calo-me já >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 12:53 pm

Yup, eu sei desse problema dos olhos... Por acaso, foi do desenho mesmo, porque, tirando mais um deles, não faço os olhos assim.

E o facto de a cara ser simples é porque é chibi-zada, é só por isso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 1:01 pm

hm não é o facto de ser simples, é o facto de ter ficado demasiado grossa de lado e o cabelo não ter ficado como devia por cima dela LOL
mas também já tem tempo não tem pro xD
queremos mais!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 1:06 pm

Pronto, 'tá bem. xD

O meu objectivo ao desenhar não é sair perfeito, é só divertir-me um pouco nesta minha triste vida. xD

Anyway, já postei um, agora é a vez doutra pessoa. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 1:11 pm

ninguém disse que tinha de ficar perfeito e é impossivel de ficar perfeito sendo de outras pessoas xD
vá agora outra pessoa^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fan/Arte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan/Arte - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 1:29 pm

Sinceramente eu acho-o lindo!, esta mesmo muito fixe, fazer sombras com cores é muito dificil e acho que distribuiste-as muito bem ^^

Se os olhos têm algum problema é por culpa da cor forte que lhe deste, assim nao dá para ver os seus promenores, mas acho o seu formato muito bom ^^

Sendo um desenho chibi-zado acho que está lindo, não vou exagerar so porque não é perfeito, se alguem daqui fize-se desenhos perfeitos seria um Mangaka ^^

O objectivo é divertirmo-nos a desenhar, nisso concordo contigo Sol, mas continua a mandar desenhos, gostei muito ^^ especialmente porque eu não tenho jeito nenhum para pintar xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fan/Arte - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fan/Arte   Fan/Arte - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan/Arte
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arte da Angeless (xD)
» Arte Death Note
» Arte da Angeless (LOOL)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts-
Ir para: