InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Animes de Iron Man e Wolverine em 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante

Masculino
Número de Mensagens : 2913
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Animes de Iron Man e Wolverine em 2010   Qua Nov 11, 2009 1:01 pm

A Marvel juntamente com o estúdio de animação Madhouse está a produzir adaptações para anime dos seus famosos super heróis, e ja' foram confirmadas as adaptações para anime de Iron Man e Wolverine que vão estrear em 2010 no Japão. Iron Man deve estrear no Animax entre Abril e Junho, por sua vez Wolverine deve estrear entre Julho e Setembro. Ambas as séries vão ter 12 episódios e vão estrear em 2011 na América. A história de Wolverine vai explorar o seu passado no Japão, enquanto que a história de Iron Man vai retratar a tensão entre os EUA e o Japão no desenvolvimento de armas. e ja' temos dois breves trailers das adaptações para anime:

fonte: otakuPT

bem, não sei se ja' viram essa noticia..achei espectacular, ta mesmo fantástico as cores e as animações..tipo tem aquele ar da Marvel *-* o Wolverine foge um bocado ao estilo do que conhecemos, mas mesmo assim..

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof

Feminino
Número de Mensagens : 1987
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A artista do sítio!

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

MensagemAssunto: Re: Animes de Iron Man e Wolverine em 2010   Qua Nov 11, 2009 1:45 pm

Já ia dizer que ia dar um olhinho no animax quando fossem estrear.. mas parece que ainda vai demorar um bom bocado xD..

Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Número de Mensagens : 3829
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : El Ric

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

MensagemAssunto: Re: Animes de Iron Man e Wolverine em 2010   Qua Dez 02, 2009 1:09 pm

Epá, sinceramente...fiquei um bocado desiludido com o que vi. Talvez porque não tem nada a ver com o que já conheço. Tipo o Wolverine não tem nada a ver. "Vão aproveitar a qualidade de actual animação japonesa! nice!" pensei eu no início, mas depois de ver...nheca! Parece um daqueles remakes 'século vinte e um' de altos clássicos em que...estragam completamente os filmes com efeitos especiais e tretas.
Ver perfil do usuário
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Número de Mensagens : 3156
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

MensagemAssunto: Re: Animes de Iron Man e Wolverine em 2010   Seg Dez 21, 2009 5:53 am

Por outro lado eu achei bué fixe! Para mim é uma grande noticia, e mal posso esperar...

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Animes de Iron Man e Wolverine em 2010   Hoje à(s) 11:29 am

Animes de Iron Man e Wolverine em 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado
» GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3
» Revell 2010
» Destaque do ano de 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-