Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relações à distância

Ir para baixo 
+4
Chun
BeyondBirthday
Clairwinder
Tania_Lawliet
8 participantes
AutorMensagem
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeTer Out 27, 2009 4:42 pm

Acho que ainda ninguém abriu tópico sobre isto

Como todos sabem, eu estou a viver uma relação a distancia e gostava de saber a opinião das pessoas sobre o caso em geral xP

São contra ou a favor? Já alguma vez tentaram(Já agora podem contar como a história se passou xP), etc. discutam o assunto.
É sempre bom as pessoas poderem discutir determinados assuntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:25 pm

Depende da relação.. não acredito muito que nos consigamos apaixonar virtualmente, pelo menos é a minha forma de pensar, eu gosto de ver as pessoas, "analisar" por assim dizer, o que me faz gostar dela é os seus actos e reacções, não consigo apaixonar-me por textos, as vezes nem por palavras, é como digo, eu gosto muito de ter a pessoa a minha frente e puder confirmar as palavras que ela disse.. uma pessoa pode dizer "gosto de ti" da boca pra fora hoje em dia, só com demonstrações disso se pode comprovar a verdade dessas palavras.. e ha mais exemplos.. adiante.. agora se a relação a distância for por exemplo um casal, que teve que se separar, porque o marido ou a mulher foi para o estrangeiro para estabelecer a vida de ambos etc..etc.. aí sim, acredito que dure se for realmente forte/verdadeiro etc..

é a minha opinião, não é por mal.. mas sempre foi a minha maneira de pensar, e como nunca me apaixonei virtualmente embora já tenha visto algumas tentativas disso não todas mas algumas eram bastante ridiculas, eu sou bastante desconfiada Suspect por isso nunca fui em qualquer conversa da tanga.... nao digo que não ha quem possa começar assim (virtualmente, ou qualquer outro meio) mas ha que avançar para o "estar" fisico depois disso (atenção é aos pedofilos -- nao acreditem em tudo o que vos dizem, sinto-me uma cota a falar xD)

Em conclusão.. pra mim ha que haver mais do que texto, palavras como já disse nao me servem a 100% se nao forem demonstradas por isso para mim relações começadas assim é muito complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
BeyondBirthday
Portador do Death Note
Portador do Death Note
BeyondBirthday


Masculino
Número de Mensagens : 273
Idade : 113
Localização : England
Emprego/lazer : Detective and Serial Killer
Humor : Bored *sighs*
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Casado com Tãnia Lawliet
Data de inscrição : 05/05/2009

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:08 am

Ora bem.
Um assunto complicado,tambem pelo facto que a Clair referiu,podes dizer amo-te e no entanto nao ser isso que sentes.
Posso dizer que ja tive numa relaçao +-,em que a outra dizia amo-te,ou adoro-te e no entanto tinha namorado,e ainda andava com outro...
Ora bem,se so tive mas experiencias porque me iria meter noutra?
Sou doido,sim muito. Mas algo na Tania me fez querer lutar, e olhem que ja ouve muitos, obstaculos que nos impedissem de nos manter em contacto.
Mas como todos os males vem por bem, conseguimos estar juntos. E foi nesses momentos que percebi que fiz bem em ter querido voltar a tentar.
Nao me apaixonei por palavras,mas sim pela pessoa por detras delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animetai.darkbb.com
Chun
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Chun


Feminino
Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Humor : digo-te na proxima vida qando ambos formos gatos ;)
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2009

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:01 am

ora bem.. namoros á distância! eu acho qe na minha opiniao os namoros á distância nao sao fáceis de manter (falo por experiencia própria, pois o meu namorado é de longe) especialmente qando nao se conhece bem a pessoa, há sempre ciumes, desconfianças, falsas esperanças, etc.
mas nao digo qe seja impossivel Razz
uma coisa é certa: tem de haver confiança para resultar!
Ir para o topo Ir para baixo
BeyondBirthday
Portador do Death Note
Portador do Death Note
BeyondBirthday


Masculino
Número de Mensagens : 273
Idade : 113
Localização : England
Emprego/lazer : Detective and Serial Killer
Humor : Bored *sighs*
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Casado com Tãnia Lawliet
Data de inscrição : 05/05/2009

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:53 am

Agora disseste tudo Chun, sem confiança na pessoa nao vai longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animetai.darkbb.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:55 am

Nao sou a favor nem sou contra xD

Neste assunto meto-me neutro. Acho que cabe a cada um saber como "namora" ou tem uma relação como quer e pode.

Mas concordo com o que foi dito e passo a citar:

"uma relação destas não é fácil de manter"... --" acredito que seja mais dificil do que uma relação mais "pessoal" V.V Mas se as PESSOAS (e nao as palavras) se gostarem, atao acho que nao há crise nenhuma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BeyondBirthday
Portador do Death Note
Portador do Death Note
BeyondBirthday


Masculino
Número de Mensagens : 273
Idade : 113
Localização : England
Emprego/lazer : Detective and Serial Killer
Humor : Bored *sighs*
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Casado com Tãnia Lawliet
Data de inscrição : 05/05/2009

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:44 pm

Nuno escreveu:
Nao sou a favor nem sou contra xD

Neste assunto meto-me neutro. Acho que cabe a cada um saber como "namora" ou tem uma relação como quer e pode.

Mas concordo com o que foi dito e passo a citar:

"uma relação destas não é fácil de manter"... --" acredito que seja mais dificil do que uma relação mais "pessoal" V.V Mas se as PESSOAS (e nao as palavras) se gostarem, atao acho que nao há crise nenhuma ^^

Nao e so isso, mas o facto de nao ser uma relaçao mais fisica, passas mais tempo a falar com a pessoa, o que aumenta digamos, a confiança,e agora estao me a falhar palavras, mas ficas basicamente a conhecer a pessoa a 100% va. xD
Nao sei se me fiz entender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animetai.darkbb.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:57 pm

humm.. mas sera possivel sentir a chamada quimica virtualmente? nao sei, tenho algumas duvidas disso mas abstenho-me, quanto as palavras o que eu queria dizer.. acho que me expliquei bem.. é que o que conta pra mim sao as atitudes, que é o que vejo convivendo com a pessoa pessoalmente.. de qualquer das formas ja conheci quem se tivesse conhecido virtualmente, depois avançou e ainda hoje vivem juntos.. acho eu xd

claro que cada um faz o que quer, e como se sente melhor e é feliz, mas bem.. nao acredito que seja impossivel.. acredito que acenda alguma faísca, a forma da pensar da pessoa, ou como ela nos diz que pensa etc.. isso pode cativar claro e dar-nos um certo interesse ou carinho pela pessoa, mas para nos apaixonar-mos é preciso um poucoo mais que isso.. bem nao somos todos iguais, cada um tem a sua forma de sentir as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:59 pm

Eu sei o que é ^^ (ja passei por algo semelhante no MSN, ainda hoje passo XD mas já é algo mais "off the context" ^^ nao chega a "namoro" XD)

Compreendo-te. Depois quando conheces a pessoa (pessoalmente... wow redundancia XD), ficam uma beca "ok... isto é estranho... o que vou dizer primeiro?" XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:01 pm

Bem, eu não sou a favor nem contra as relações à distância.
quanto ao que a clair disse sobre a química virtual, se calhar é mais as expectativas que a pessoa faz sobre a outra.
Como irá ser se se encontrarem, como será, onde.
é a minha opinião x)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:06 pm

Epah eu ja tive um meeting com uma amiga que conheci pela NET (isto ja la vai um ano e tal) epah eu tive a pensar "omg... o que vou dizer?" "O que vou fazer?" e até mesmo "OMG e se ela nao me curtir pessoalmente?"
XDDD

Enfim acabou por ser uma tarde de cinema bem passada, com uma das pessoas que considero uma das minhas melhores amigas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:12 pm

acho que nao teria problemas com isso, falo pelos cotovelos quando estou a dois, agora se me metem num grupo de 4 ou 5, esqueçam lá isso -_-' já três é dificil.. ja conheci alguns amigos de foruns, no outro dia conheci a ilegal e tal, as duas falamos pelos cotovelos, foi giro

well, mas estou a imaginar isso.. xp no inicio é capaz de ser constrangedor
Ir para o topo Ir para baixo
BeyondBirthday
Portador do Death Note
Portador do Death Note
BeyondBirthday


Masculino
Número de Mensagens : 273
Idade : 113
Localização : England
Emprego/lazer : Detective and Serial Killer
Humor : Bored *sighs*
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Casado com Tãnia Lawliet
Data de inscrição : 05/05/2009

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:13 pm

Shini,o de encontrar ja aconteceu, e acredita que foi no sitio mais estranho alguma vez coiso... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animetai.darkbb.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:18 pm

BeyondBirthday escreveu:
Shini,o de encontrar ja aconteceu, e acredita que foi no sitio mais estranho alguma vez coiso... xD

oh está bem, mas estou a falar no geral x)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQua Out 28, 2009 3:01 pm

LOL epah eu sou bué timido, e fico nervoso ao mesmo tempo (isto quando é para me encontrar com uma rapariga XD é diferente e sabem disso XD assuntos para conversa diferentes, ... ya know XD), e quando fico nervoso falo bastante XD e chego a pensar "Ok chega! cala-te... cala-te... CALA-TE PORRA E DEIXA A RAPARIGA RESPIRAR UM BOCADO!" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:59 am

Eu abri o tópico não foi para ver se achavam bem da nossa relação ou assim. Vou lutar por ele até ao fim

Foi mesmo porque acho que é um assunto que deve ser discutido e que é interessante xP

Quando dizem que nada dura para sempre, até podem ter razão mas mais vale lutar que deixar ficar.

Temos tido bastantes ostáculos e mesmo assim não deixamos de lutar um
pelo outro, acreditem que nao é fácil. tem de ter muita confiança um no
outro, nem todos aguentam a pressão,nem todos estão dispostos a lutar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:59 pm

Quanto à vossa relação, eu só vos desejo felicidades. ^^ O que pode acontecer já é algo de vossa conta e nao da nossa ^^ só se precisarem de um apoio extra ou assim. Julgamentos, deixemos isso a quem compete ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:13 pm

Relações à distância, aí está um assunto sobre o qual não tenho uma opinião muito bem definida.
Já pensei como a Clair até uma das minhas melhores amigas conhecer alguém pela net, dizer amo-te sem nunca ter visto a pessoa e já lá irem uns 3 ou 4 anos e eles terem uma relação fantástica.
Acho que é tudo muito relativo. Tudo depende das pessoas para lá das palavras.
Quanto a mim, não sei se alguma vez poderia viver uma situação destas. Para começar tenho tendência a criar imagens idealizadas das pessoas, acho que acabava por apanhar uma desilusão, e depois acho que deve ser muuuito estranho a passagem do mundo virtual para o mundo real.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:02 pm

pois isso que a lira disse sobre criar imagens idealizadas das pessoas acontece muito comigo. se já nao soubesse como a lira é até pensava até podia pensar que ela era uma rapariga inocente a dar de comer aos cisnes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:51 pm

Mas eu sou uma rapariga inocente a dar de comer aos cisnes! Quem disse que não??!!
lol Estou a brincar (não sei se deu para reparar).
Idealizar não só as pessoas mas tudo é lixado e eu estou sempre a fazê-lo :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:11 pm

Dxiiii, atao se for a ver por esse lado, se houvesse um meet do pessoal do forum o Elric matava-me se me visse xD EU SOU COMUNA!!!!!!!! V.V

Por acaso nao idealizo as pessoas... nao gosto de o fazer, nem gosto quando o fazem comigo (á descarada, do tipo, "ah deves ser uma pessoa *qualquercoisaquenaomeapeteceupensaremmeterXD*" quando na realidade nao me parece que seja XD
Epah... nada contra isso, só nao gosto de o fazer V.V
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:00 pm

Também nao gosto de o fazer, mas as vezes é por sistema.. quase inevitavel.. o que as vezes pode nao ser muito bom.. as pessoas virtualmente tende a ser diferentes que pessoalmente, ou melhor, os outros tendem é a tirar outras conclusões que as vezes nao corresponde a realidade, e isso as vezes pode ser um choque depois pessoalmente.. hum.. nao sei se perceberam o que quis dizer xp.. Imaginando eu por exemplo, se calhar cada um de voces tem uma ideia de como eu sou, mas depois se me forem a conhecer posso nao ser nada disso... depois é "esta tipa é uma grande croma, vou-me masé embora" x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:37 pm

Ás vezes XDDDD mas nepia nao faço isso.
Tanto que em alguns meets tive grandes surpresas. Todas pela positiva.
PRa já, porque como já disse, eu nao acredito no "pessoas bonitas" e "pessoas feias". É tudo igual para mim: sao pessoas. Humanos. Sentimentos.
E depois porque gosto de conhecer as pessoas pessoalmente (duh) e ai tirar conclusoes... normalmente sao sempre boas XD9
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:12 pm

Eish! Relações à distância...na verdade nem sei bem o que dizer quanto isso. À partida acho que relações à distância não resultam, mas a verdade é que, tal como alguns de vocês, conheço pessoas que se conheceram na net e ainda estão juntos. É um bocado complicado, sinceramente é algo um bocado 'fora' de mim. Eu conheci uma rapariga (não virtualmente) e ela mudou de casa e nós viamo-nos...sei lá, aos fins-de-semana? Digo que pouco tempo durou. Não sei bem porquê, mas eu acho que realmente ter ali a pessoa é algo necessário.

Eu dou mesmo muita importância aos pequenos traços, aos pequenos comportamentos, aos "tiques"...não sei bem, mas é principalmente pelas pequenas coisas que eu me apaixono. Virtualmente não há nada disso. Apenas palavras e textos que podem muito bem não significar nada. Apesar disso a própria maneira de escrever das pessoas já me chama a atenção. É engraçado como eu, mesmo no fórum, crio preconceitos em relação a toda a gente. ATÉ NUM FÓRUM! Gostava de não o fazer, mas é algo complicado. Dando um exemplo, não sei se ele tem noção disso, mas eu lembro-me de implicar bastante com o C. Entretanto com o tempo passou. E já me estou a afastar um bocado do assunto.

Nenhum dos meus melhores amigos/amigas foi conhecido na net. É engraçado como eu não conheço assim tanta gente na net. Lembro-me é de estar num fórum e uma pessoa que estava na mesma cidade também no fórum e decidimos ir tomar um café. Pelo menos eu nunca a tinha visto. Aconteceu uma coisa um bocado estranha: O encontro não correu nada bem. XD LOL. Usualmente sou uma pessoa que fala com qualquer pessoa na rua, mas havia algo naquela rapariga que me inspirava inconfiança e mau estar. Não sei... Entretanto, Nuno, digo-te assim: Não te preocupes que eu não te matava. lol.

(falando das coisas não por ordem e tal). O Nuno falou na "estranhesa" de conhecer alguém que apenas se conhece pela net. É engraçado como às vezes as pessoas trocam fotos e fotos e ainda assim se surpreendem ao vivo. Numa rapariga, das coisas que mais me chama a atenção (depois do físico e bué importante - mais que o físico) é a maneira como ela fala, como ela age...Acho que isso é que faz com que as pessoas se surpreendam. Encontrando-me com alguém, talvez levá-se uma conversa já toda feita na onda de desbloqueador de conversa, primeiro minuto e quê... Mas depois disso eu costumo falar pelos cotovelos portanto o constrangimento do "e agora vou dizer o quê?" acho que não aconteceria. Basicamente, continuando com a idéia de há bocado, acho que sou uma pessoa com quem é fácil conviver e rir e... sei lá...

EIsh! Tanto que já falei e tão pouco que disse! T.T Melhor para por aqui. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Relações à distância Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relações à distância Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:54 am

*aliviado* Pronto, tiraste-me um peso da consciencia xDDD

Acredita: eu sou bué timido XD por mais fotos que eu possa ver de uma pessoa nao é isso que me implica na timidez. Se a pessoa é bonita ou feia por fora... whatever. Agora quando estou a falar com alguém ou alguém fala comigo (raparigas principalmente) eu fico tão "encolhido" no que vou dizer que as vezes até parece que tenho medo de falar XD mas é daquelas coisas que ao fim de uns minutos somos capazes de "ultrapassar" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relações à distância Empty
MensagemAssunto: Re: Relações à distância   Relações à distância Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relações à distância
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: