Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Sugestão] Ser chato xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
[Sugestão] Ser chato xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Ser chato xD Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

[Sugestão] Ser chato xD Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Ser chato xD   [Sugestão] Ser chato xD Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:33 pm

Assim que lerem a minha "ideia" (sim, porque vindo de mim, nao são ideias, sao dores de cabeça com imagens xD) vao perceber o porquê do titulo do topico.

Bem, para nao tar a divagar vou ser directo.
Sou dos membros mais antigos do forum (primeiros 20 membros), e como alguns de vos sabem, tive algum tempo (pronto... ano e alguns meses vá xD) sem postar. Quando cá cheguei vejo um forum totalmente diferente, gente 5* como era de se esperar e tal, mas deparei-me com algo que me fez ficar um tanto triste: pessoal que eu conhecia da altura, ou seja, mais antigo, que nunca cá mais apareceu. Até posso referir alguns nomes:

- Misa Amane, Misa L, Loba Solitária (pois é Raul... que é feito dela? XD), Yagami-baka (o arqui-inimigo do Raul XD), Nami, Sol-chan, Uzukya-chan, Naoki-Kun, Raito-Kira xD, AM, SP-KK, 2P, Nyde, Angeless, Shibiusa... Quem cá está desde o ano passado sabe, de certeza, quem são os membros que referi, ou pelo menos, a maior parte xD

A minha sugestão (em ser chato, volto a referir) é tentar-mos saber o que é feito deste excelente pessoal, para o forum ter ainda mais pessoal cá! (ainda para mais, pessoal conhecido).

O que acham?
Cumprimentos pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
[Sugestão] Ser chato xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Ser chato xD Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

[Sugestão] Ser chato xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Ser chato xD   [Sugestão] Ser chato xD Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:54 am

Posso dizer alguns:

Yagami Baka - Universidade (a um ano)

Loba - Fartou-se de foruns.

Raito-Kira - Encontrou o amor da sua vida e nunca mais ninguém lhe meteu a vista em cima.

Já mandamos mp's para todo o pessoal ausente uma vez, antes de voltares e a uzukya (que lá de vez enquanto aparece por ai) a Sol a Misa a AM e mais alguns voltaram, mas estes que referi duraram apenas alguns dias, por tanto creio que estejam ou muito ocupados ou fartos de foruns.

Os outros devem ter-se fartado deste forum ^^' mas tambem estou curioso para saber o seu paradeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
[Sugestão] Ser chato xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Ser chato xD Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

[Sugestão] Ser chato xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Ser chato xD   [Sugestão] Ser chato xD Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:41 am

SupeRaul escreveu:
Posso dizer alguns:

Yagami Baka - Universidade (a um ano)

Loba - Fartou-se de foruns.

Raito-Kira - Encontrou o amor da sua vida e nunca mais ninguém lhe meteu a vista em cima.

Já mandamos mp's para todo o pessoal ausente uma vez, antes de voltares e a uzukya (que lá de vez enquanto aparece por ai) a Sol a Misa a AM e mais alguns voltaram, mas estes que referi duraram apenas alguns dias, por tanto creio que estejam ou muito ocupados ou fartos de foruns.

Os outros devem ter-se fartado deste forum ^^' mas tambem estou curioso para saber o seu paradeiro.

Yagami Baka: ya, nao me surpreende xD Já ele tinha dito algo sobre isso o ano passado ^^

Loba: =O Fartou-se? Não pode! XD Epah, dá lhe um abraço meu então. Ela que venha a este dizer olá de vez em quando XD

O raito kira hein? espectaculo xD

Então a ver se se consegue organizar algo para "one last meet" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
[Sugestão] Ser chato xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Ser chato xD Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

[Sugestão] Ser chato xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Ser chato xD   [Sugestão] Ser chato xD Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:44 pm

Tirando a Loba e o arqui-inimigo do Supe xD acho que vi todos por cá, e é pena que tenham deixado de cá passar
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
[Sugestão] Ser chato xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Ser chato xD Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

[Sugestão] Ser chato xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Ser chato xD   [Sugestão] Ser chato xD Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:36 am

Sim é pena que tenham desaparecido.
Já ouvi falar de todos e acho que também já me cruzei com quase todos aqui no fórum.
Mas é como o Supe disse nós enviámos "chamamentos" a essas pessoas. Não voltaram, não há muito mais a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Ser chato xD Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Ser chato xD   [Sugestão] Ser chato xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Ser chato xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» Sugestão
» uma sugestao
» [Sugestão] Largura
» Novo RPG do forum [votação\sugestão]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Templo-
Ir para: